sábado, 5 de setembro de 2009

Esfiha Juventus

Assim como toda a sapataria é "rápida", toda a esfiharia tem "a melhor esfiha de São Paulo", não é?
Ainda não comi todas as esfihas de São Paulo, mas das que comi acho que a da Esfiha Juventus é realmente a melhor! E por isso vale um post.
Saímos de manhã para resolver algumas coisas e só voltamos no fim do dia. Cansado, eu não quis preparar nada e então decidimos dar uma passadinha por lá para aliviar o vazio que nos assolava.
A casa é muito tradicional na Moóca (aberta desde 1967), serve vários pratos da culinária árabe, não é nada glamurosa, com decoração simples e sobre o atendimento devo dizer que eles fazem o mínimo necessário.
Já foi diversas vezes recomendada em revistas e jornais, mas acho que o sucesso vem mesmo do sabor de seus pratos.
A Viviane, minha esposa, seguindo a tradição, pediu esfihas mesmo, de diversos sabores. Compartilhamos da mesma opinião de que a melhor é a de frango com catupiry, e por isso, desta ela comeu duas! :-)
Eu preferi sair um pouco da rotina, e escolhi Berinjela recheada. Mas claro que não deixei de comer um delicioso kibe de carne e ainda filei um pedaço de esfiha da Vivi! :-P
Muito saborosa a Berinjela, mas tem que comer rápido, pois quando começa a esfriar você percebe o quanto gordurosa ela é.
Na volta, a Viviane resolveu fazer uma sobremesa para o Domingo, e é ela mesma quem vai dar a receita.
É isso, fui!

Um comentário:

  1. EU TBEM JA FUI E ADOREI,ALIAS ADOREI A NOVA DECORAÇÃO COM PINTURAS ARABES ,SENDO QUE AGORA ESTÃO ACEITANDO CARTÃO E TBEM ESTÃO COM SERVIÇOS DE DELIVERY(NUNCA COMI NADA IGUAL FALANDO EM COMIDA ARABE)

    ResponderExcluir